Políticas da loja
A Mahde Candle atua com produção artesanal de velas e produtos aromáticos, sempre com cuidado em cada detalhe e atenção à experiência de cada cliente.
Para garantir transparência, segurança e tranquilidade em todas as etapas da sua compra, reunimos todas as informações importantes para que sua experiência aqui seja a melhor possível.
 
1. Produção Artesanal e Prazos
Nossos produtos são feitos à mão, com tempo de produção e cura necessários para garantir a qualidade que valorizamos.
O prazo de produção já está incluído no prazo total de envio e também pode ser consultado na descrição de cada produto.
Os prazos são contabilizados em dias úteis.
 
2. Envio e Entrega
Assim que o pedido é postado, o código de rastreio é enviado ao cliente.
A Mahde Candle acompanha e oferece suporte, mas não se responsabiliza por eventuais atrasos das transportadoras.
 
Verifique com atenção o endereço informado no pedido.
Caso o pacote retorne por endereço incorreto ou incompleto, o reenvio será feito mediante pagamento de um novo frete.
 
3. Frete
O frete é calculado automaticamente no checkout.
Quando houver frete grátis, essa informação estará destacada em campanhas e ações específicas.
 
4. Cancelamentos | Produtos Não Personalizados
Antes do envio: o cancelamento pode ser solicitado e o valor será estornado conforme a forma de pagamento utilizada.
Após o envio: será necessário aguardar as orientações para devolução.
 
Ao chegar à loja, o produto será avaliado. A troca ou devolução será realizada somente se estiver:
 
em perfeito estado,
 
na embalagem original,
 
com todos os acessórios e componentes,
 
com etiqueta e lacre intactos,
 
sem sinais de uso.
 
Após aprovação, o cliente poderá escolher outro produto ou solicitar reembolso.
O frete de devolução é responsabilidade do cliente, exceto em casos de erro da Mahde Candle.
 
O prazo para análise pode ser de até 30 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
 
5. Cancelamentos | Produtos Personalizados
Peças personalizadas são feitas exclusivamente sob encomenda, com materiais preparados especialmente para cada pedido.
Por esse motivo, após o início da produção e/ou após o envio, não realizamos cancelamento ou devolução por arrependimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
 
Erros ou defeitos: se houver qualquer problema sob responsabilidade da Mahde Candle, faremos a troca ou reenvio sem custo.
Danos no transporte: caso o produto chegue danificado, pedimos que nos avise e envie fotos em até 48 horas após o recebimento.
 
Observações Importantes
Produtos em promoção não possuem troca.
 
Não realizamos troca por preferência de fragrância, já informada na descrição do produto.
 
Se a embalagem estiver violada no momento da entrega, recuse o recebimento e nos informe imediatamente, enviando nome, CPF e número do pedido.
 
6. Reembolsos
O reembolso é realizado conforme o método utilizado na compra:
 
Cartão de crédito: estorno na fatura (prazo conforme a operadora)
 
Pix: devolução para a mesma conta de origem
 
Boleto: devolução mediante dados bancários
 
O estorno é efetuado somente após o recebimento e conferência do produto devolvido.
 
7. Produtos Artesanais | Variações Naturais
Por serem feitos artesanalmente, é comum que ocorram pequenas variações de cor, leves marcas no vidro (causadas pela retração natural da cera) ou diferenças no posicionamento dos elementos decorativos.
Essas características não são consideradas defeito e fazem parte da autenticidade do trabalho artesanal, sem comprometer sua qualidade ou perfume.
 
8. Atendimento ao Cliente
Estamos sempre à disposição para ajudar com dúvidas, orientações e suporte pós-compra.
Entre em contato pelos nossos canais oficiais e teremos prazer em atender com o mesmo cuidado com que produzimos cada peça.
 
Nosso chat é offline, mas respondemos assim que possível.
Em períodos de maior demanda, o retorno pode levar até 24 horas.
Mensagens enviadas fora do horário de atendimento serão respondidas no próximo dia útil.
 
Com carinho,
Equipe Mahde Candle.
Receba novidades e ofertas incríveis!